Processus Informa/Medidas de precaução aplicadas, aos colaboradores, durante a pandemia de COVID-19.

Medidas de precaução aplicadas, aos colaboradores, durante a pandemia de COVID-19.

sábado, 21 de março de 2020

Medidas de precaução aplicadas pela Faculdade Processus, aos seus colaboradores, durante a pandemia de COVID-19.

– A Faculdade vem funcionando em horário reduzido (9h30 | 16h30), evitando que os colaboradores utilizem o transporte público em horário de maior fluxo. Incentivamos os alunos a utilizarem os canais de comunicação alternativos para contato com a IES (telefone, chat, redes sociais e e-mail), evitando a necessidade de comparecimento presencial com os colaboradores.

– Os colaboradores foram divididos em equipes e organizados para trabalharem por escala em dias alternados.

– Parte dos colaboradores foram orientados a cumprir suas atividades em casa.

– Colaboradores com mais de 60 anos, assim como os que apresentaram justificativa, foram dispensados temporariamente do comparecimento a IES, conforme orientações da OMS.

– Foram instalados dezenas de dispensadores de Álcool gel na IES.

– A Processus elaborou campanha educativa e espalhou pela IES cartazes com orientações para diminuir o risco de contaminação e transmissão de doenças respiratórias.

– A devolução de livros à biblioteca está dispensanda neste período e não serão cobradas multas, diminuindo o contato dos colaboradores com alunos. A Instituição dispõe de Biblioteca Virtual.

Reforçamos que estão trabalhando o mínimo de colaboradores necessários para prestar o atendimento básico aos alunos e o desenvolvimento de conteúdo EAD.

A Comunidade Processus está unida para superar este desafio.

css.php
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support