Corpo docente
Ciências Contábeis

professora Edmara Lousada Monteiro

Edmara Lousada Monteiro

É Especialista em Docência do Ensino Superior e graduada em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pelo CENTRO INTEGRADO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAZONAS (CIESA) (2002). Possui experiência como docente na área de Contabilidade, Cursos Tecnólogos e Administração.

professor Georges Charles De  Weck Ribeiro

Georges Charles De Weck Ribeiro

Atualmente é servidor do Ministério da Fazenda, atuando na Coordenação Geral de Recursos Logísticos, sendo responsável pelas análises dos Pedidos de Autorização e Repactuação de Contratos, bem como elaboração dos Indicadores de desempenho. Professor na Faculdade UPIS, nas disciplinas de Economia e Pesquisa Mercadológica, no Curso de Administração e também na Faculdade – Instituto Processus, atuando nos cursos de Gestão Financeira e Ciências Contábeis, lecionando as disciplinas de, Matemática e Finanças e Orçamento Empresarial.

professor José Gilson Das Chagas

José Gilson Das Chagas

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pelo Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (1994) e mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais/Contabilidade pela Universidade Fernando Pessoa (2001). Atualmente é professor de Contabilidade, Tributos e Trabalho de Conclusão de Cursos na Faculdade Processus ? Brasília ? DF. Além de professor de Ciências Contábeis e outros cursos, é escritor, com 12 livros publicados.

professor José Gilson Das Chagas

José Péricles F. Barroncas

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual da Paraíba (2004), Especialista em Gerenciamento de Projetos e Finanças Corporativas, e mestrado em Administração pelo Centro Universitário Euro-Americano (2011). Atuou como Coordenador de curso de Administração das Faculdades Anhanguera de Brasília(2009-2011) e FORTIUM(2011-2013), atualmente como professor universitário eventual da Academia de Polícia Militar de Brasília para os Cursos de Formação de Oficiais (CFO), Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Cursos de Altos Estudos (CAE).

professora Karla Santana Barreto Faria

Karla Santana Barreto Faria

Possui graduação em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (2005). Atuação profissional como advogada e professora do Ensino Superior. Atuação na área acadêmica de pesquisa, com orientação de trabalhos monográficos. Experiência na área de Direito, com ênfase no direito material e processual dos ramos de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Financeiro. Atuação como advogada na banca do escritório Assumpção Faria Advogados Associados e como docente no Instituto Processus.

professora Lourivânia Soares de Lacerda

Lourivânia Soares de Lacerda

Possui graduação em Direito – Faculdades Integradas do Planalto Central (2006) e mestrado em LL.M.EUR European Legal Practice/ Joint Degree pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa (2009), especialista em Direito Público pelas Faculdades Integradas do Planalto Central (2011) e Direito Previdenciário pelo Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa (2016). Tem experiência na advocacia previdenciária , atuando principalmente na área do Regime Geral de Previdência Social, professora orientadora do Núcleo de Prática Jurídica da Faciplac (2011 a 2016), e participação em bancas examinadoras de Trabalho de Conclusão de Curso.

professor Lúcio Carlos Pinho Filho

Lúcio Carlos Pinho Filho

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (2002), Complementação Pedagógica – Licenciatura em Matemática (2011), Curso Superior de Política e Estratégia – CSuPe pela Escola Supeiror de Guerra – ESG, Certificação em Gerenciamento de Projetos (PMP), Cerficação C31000 (Certified ISO 31000 Risk Management Professional), Certificação de Proficiência em Língua Espanhola (Diploma DELE) e pós-graduações (lato sensu) em Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil (UTP), MBA Executivo em Gestão de Fundos de Pensão (UDF), Pedagogia – Educação Corporativa (FGF) e em Novas Tendências do Direito e da Gestão Governamental no UniCEUB e, atualmente, está cursando o mestrado em Desarrollo Humano na Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales – FLACSO/Argentina.

Manoel Veras Nascimento

Manoel Veras Nascimento

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília ? UniCeub (1995) e em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro ? UFRJ (1983). Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UPIS. Atua com professor das disciplinas de Direito do Trabalho, Prática Jurídica Trabalhista e Seguridade Social da Faculdade Processus.

professor Paulo César Rodrigues Borges

Paulo César Rodrigues Borges

Dupla nacionalidade (brasileira e portuguesa), possui graduação em Engenharia Cartográfica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME/1987), mestrado em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME/1993), doutorado em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB/2003) e doutorado em Altos Estudos Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME/1997). Já foi coordenador de Pós-Graduação em Geoprocessamento e “Business Intelligence” do Centro Universitário Euroamericano (Unieuro). Neste Centro, foi professor do mestrado stricto sensu em Administração e em Ciências Políticas.

professora Ticiana Muniz Dos Santos

Ticiana Muniz Dos Santos

Mestre em Contabilidade pelo Centro de Pós Graduação e pesquisa da Fundação Visconde de Cairu. É Graduada em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu (2002). Atualmente é Contadora na INFRAERO e professora no Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Processus em Brasilia.

professora Sabrina Pivello Godeau Ferreira

Sabrina Pivello Godeau Ferreira

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia (2000) e mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal de Uberlândia (2003). Possui Pós Graduação em Docência no Ensino Superior (2007) pela Faculdade de Ciência e Tecnologia (FACITEC). Atualmente é docente da Faculdade Processus. Atua também como docente na Faculdade Projeção. Tem experiência na área de Economia e finanças, atuando principalmente nos seguintes temas: micro e macroeconomia, economia monetária, economia internacional e análise de investimentos.

professor Sandro Luis Costa Pina

Sandro Luis Costa Pina

Professor formado em letras-inglês pela Universidadede Brasília em 1996, possui mestrado em Linguistica Aplicada pela Universidade de Brasília (2004). Professor SEEDF( Secretaria de Estado e Educação do DF) desde 1995, com experiência em todos os níveis de ensino desde a Educação Básica até o Ensino Superior. Experiência como Coordenador de Curso de Pós-Graduação em Linguistica Aplicada. Experiência como Coordenador Geral de Pós-graduação. Experiência como Coordenador de Curso de Idiomas.

professor Victor Rabêlo Brito

Victor Rabêlo Brito

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (2000). Pós-graduado em gestão financeira pela Universidade de Fortaleza (2002). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Ceará (2007). Foi professor da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), da FAECE/FAFOR, das Faculdades Cearenses (FaC), do Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (UNIDESC). Foi Professor do Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB), de fevereiro de 2011 até julho de 2015. Em julho de 2015 contratado como Professor do Instituto Processus.

professor Wilson De Oliveira

Wilson De Oliveira

Mestre em Matemática pela Universidade de Brasília (1998) e graduado em Licenciatura Matemática pela Universidade Estadual de Maringá (1994). Atualmente é professor horista da Faculdade Projeção e da Faculdade Processus. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Probabilidade e Estatística.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support