Concurso BRB 2019: edital para 113 vagas em abril

O edital do concurso do BRB será publicado em abril! Conforme entrevista dada pelo presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, ao jornal Correio Brasiliense onde ele afirma que o certame sai no próximo mês. Serão ofertadas 113 vagas para diversos cargos nas principais carreiras do banco.


COMO INICIAR OS ESTUDOS PARA O CONCURSO

Com edital iminente o melhor é iniciar os estudos para o Concurso do BRB. Como não foi divulgado quais cargos serão contemplados no certame, faça uma análise do último edital e inicie a preparação com as matérias básicas cobradas para Carreira Bancária. Normalmente, os conteúdos cobrados na parte básica são bem parecidos, o que viabiliza montar um plano de estudo. NÃO ESPERE o edital ser publicado. Defina metas e crie uma rotina de estudo!

ÚLTIMO CONCURSO DO BRB

Faz seis anos que o Banco de Brasília publicou o último edital, em 2013 o banco ofereceu 10 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação. A remuneração inicial do cargo na época foi de R$4.800, o valor passou por reajustes ao longo dos anos. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) foi a banca responsável por organizar o concurso. Confira aqui o último Edital.

Em 2013 os candidatos foram avaliados apenas por uma prova objetiva. o Exame teve quadro horas de duração e contou com 60 questões, sendo 20 de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos.

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar o quanto antes? Confira o que a Processus Concursos preparou para te ajudar a conquistar a sua vaga!

CURSO PREPARATÓRIO PARA TÉCNICO BANCÁRIO DO BRB

Deixe um comentário

Scroll Up
Leia o post anterior:
Concurso ESA 2019/2020: inscrições abertas para 1.100 vagas

Você que concluiu o ensino médio e tem interesse em seguir a carreira de militar fique atento que as inscrições...

Fechar