Concurso BRB 2019: Inscrições Abertas para cargos de nível médio e superior

Banco de Brasília (concurso BRB) publicou três editais, ao todo são ofertadas 113 vagas distribuídas entre os empregos de Escriturário, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho e Advogado. Os concursos estão com inscrições abertas e a remuneração varia de R$ 3.204,26, para nível médio e R$ 7.690,22 para superior.

Os certames estão sob a responsabilidade do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).  Os candidatos que desejam participar da seleção para os cargos de Escriturário e Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho já podem fazer as inscrições que iniciaram no dia 09 de junho e seguem até o dia 15 de julho.

Pensando em auxiliar a preparação dos alunos que desejam conquistar uma vaga no concurso BRB, o Processus Online disponibilizou o Curso Completo totalmente focado no Edital!  Quer Passar no Concurso BRB?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova. CURSO PREPARATÓRIO BRB Escriturário 2019. Assine agora e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo preparatório para Concurso Público!

Deixe um comentário

Scroll Up
Leia o post anterior:
Caderno de questões comentadas da Língua Portuguesa para o Concurso do BRB – Baixe GRÁTIS agora o PDF!!!

A Equipe Processus Concursos preparou um caderno de questões comentadas da Língua Portuguesa para o concurso do BRB. Esse material...

Fechar