Concurso SLU/DF 2019 abre o período das inscrições para 150 vagas!

As inscrições para o Concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU/DF) já estão abertas e preencherão 150 vagas para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos, sendo 50 imediatas e 100 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades. Os ganhos são de até é de R$ 5.070 para jornada de trabalho semanal de 30 horas. 
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela organização e execução do certame. As inscrições serão recebidas no período das 10h do dia 11 de março às 18h de 1º de abril de 2019, no site da instituição.

Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 65, e o seu pagamento deverá ser efetuado até a data limite de 5 de abril, observado o horário de funcionamento do banco.

Curso Completo Preparatório
ÁREAS OFERTADAS

Administração
Arquitetura
Biologia
Ciências Contábeis
Comunicação Social – Jornalismo
Comunicação Social – Relações Públicas
Direito
Economia
Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Engenharia de Segurança do Trabalho
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Engenharia Química
Geografia
Informática
Serviço Social
Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos (Qualquer área de formação)

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal (Lei Complementar nº 840/2011) e às normas internas do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal.

REQUISITOS DO CARGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Nível Superior completo com formação na área pretendida e registro no Conselho Regional de classe da categoria. Formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos; executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.

PROVAS

Os candidatos inscritos no concurso serão avaliados utilizando a partir da aplicação de uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos que será realizada no dia 19 de maio e terá duração de 3 horas e 30 minutos. Composta com 120 questões.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova. MASTER TRIVIUM – TURMA PRESENCIAL ANUALAssine agora e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo preparatório para Concurso Público! 

Deixe um comentário

Scroll Up
Leia o post anterior:
AGEPEN GO 2019: SEAP GO assina contrato com banca IADES.

Boa notícia para quem está aguardando o Edital de Agente Penitenciário do Goiás, foi divulgado no Diário Oficial do Estado...

Fechar