Dicas MATADORAS de como passar no Concurso SEDESTMIDH

A Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh), órgão da administração do Governo do Distrito Federal, lançou quatro editais de concursos públicos para 1.884 oportunidades, sendo 314 efetivas e 1.570 cadastro de reserva. A banca responsável pela aplicação das provas é o Instituto Brasil de Educação (Ibrae).

Os exames objetivos serão aplicados em 24 de março de 2019 e terão a duração de quatro horas e meia. A prova será de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e terá 50 questões, cada uma valendo dois pontos. Os certames também terão outras fases, como discursiva, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social.

REVISÃO DE CONTEÚDO ANTES DA PROVA

Com a data da prova definida é necessário fazer revisão do que você já estudou para fixar os conhecimentos e partes importantes de cada disciplina. Poucos dias antes da prova é recomendado rever as anotações, fichas e marcações feitas durante o estudo. Por isso é preciso focar e fazer boas anotações quando estiver estudando, durante a leitura de um livro, use um lápis ou um marca texto para marcar as partes importantes do que está lendo. As partes importantes serão utilizadas durante a Revisão.

Para ajudar o concursando o Processus Concursos escalou seu Mega Time, a Instituição mais tradicional em aprovação no Brasil com 28 anos de histórias de Sucesso vai ajudar você a conquistar mais pontos e a realizar uma excelente prova. O DIA-D SEDESTMIDH está focado, conforme o Edital, para os cargos de Agente Social, Educador e Cuidador Social. Na última revisão os professores acertaram mais de 40% da prova, o que representou um número muito expressivo para os alunos.

Aulão DIA -D Operação SEDESTMIDH - Rumo a Aprovação!

A preparação antecipada poucos dias antes da prova é para manter a mente do candidato focada e ciente da sua capacidade de sucesso. Se você se preparou suficiente, estudou e se dedicou, não há motivos para pessimismo. Acredite na sua capacidade de sucesso.

Professor Alexandre Amorim

 

Deixe um comentário

Scroll Up
Leia o post anterior:
Governo anuncia concurso PCDF 2019: mais de 2 mil vagas

Boa notícia para quem sonha com uma vaga na Polícia Civil do Distrito Federal, no último dia 29 de janeiro...

Fechar