PGDF - Procuradoria-Geral do Distrito Federal

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Instituição: PGDF – Procuradoria Geral do Distrito Federal
Banca: Cebraspe
Total de vagas: 100 vagas previstas
Remuneração mensal: Até R$ 9.400
Nível: Níveis Médio e Superior
Data das inscrições: Ainda não informado
Data prevista da prova: Ainda não informado
Últimos editais: –» Técnico e Analista «– e –» Procurador «–

Sobre o Concurso

O último concurso PGDF foi realizado pela banca organizadora IADES no ano de 2010 e foi voltado para as carreiras de Analista Jurídico e Técnico Jurídico. Foram ofertadas vagas de Apoio Técnico Administrativo, com carga horária de 40 horas semanais. Já para Analista, cargo de nível superior, foram ofertadas vagas nas demais especialidades: administração; análise de sistemas; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; contabilidade; direito e legislação; engenharia agronômica; e jornalismo.

Para todos os cargos, a prova objetiva contou com 60 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos, com peso um, e 30 de conhecimentos específicos, com peso dois. Para analista jurídico, a seleção também contou com prova discursiva. Já a parte de conhecimentos básicos contou com temas sobre língua portuguesa, atualidades, noções de direito administrativo, legislação aplicada aos servidores da PG/DF e noções de direito constitucional.

A banca escolhida para o concurso da Procuradoria Geral do Distrito Federal foi o Cebraspe. O passo mais aguardado agora é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias. Com isto, o edital poderá ser efetivamente publicado.

Restou alguma dúvida?

Nossa central de atendimento está pronta para te ajudar. Entre em contato, atendimento em horário comercial.

  (61) 3704 – 8760 – Fixo
  (61) 97401 – 0846 – Celular e Whatsapp  

CURSOS 100% FOCADOS NO CONCURSO DA PGDF!

PGDF - Procuradoria-Geral do Distrito Federal

Scroll Up