Corpo docente
Recursos Humanos

professor Alejandro Gabriel Olivieri

Alejandro Gabriel Olivieri

Possui graduação em Filosofia pela Universidad de Buenos Aires (UBA,1985), mestrado em Sociologia Política (orientação em Ecologia Política) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC,1995) e Doutorado em Sociologia (orientação em Sociologia Ambiental) na Universidade de Brasília (UnB, 2009).

 

 

professor Flávio Pereira De Sousa

Flávio Pereira De Sousa

Possui graduação em ECONOMIA pela Universidade Católica de Brasília (1998), graduação em MATEMÁTICA pela Uniao Educacional de Brasilia (2000) , Doutorando em Economia pela Universidade Católica de Brasília (2016 -2020); MESTRE em Ciência Política pelo Centro Universitário Unieuro (2013) e especialização em DIREITO PÚBLICO pela Universidade Católica de Brasília; MBA em ECONOMIA BRASILEIRA PARA NEGÓCIOS pela Universidade de São Paulo – USP (2016).

 

 

professora Karla Santana Barreto Faria

Karla Santana Barreto Faria

Possui graduação em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (2005). Atuação profissional como advogada e professora do Ensino Superior. Atuação na área acadêmica de pesquisa, com orientação de trabalhos monográficos. Experiência na área de Direito, com ênfase no direito material e processual dos ramos de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Financeiro. Atuação como advogada na banca do escritório Assumpção Faria Advogados Associados e como docente no Instituto Processus.

 

 

professor AManoel Veras Nascimento

Manoel Veras Nascimento

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília UniCeub (1995) e em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ (1983). Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UPIS. Atualmente é professor de Direito do Trabalho, Prática Jurídica Trabalhista e Seguridade Social da Faculdade Processus. Exerce advocacia nas áreas Direito do Trabalho e Previdenciário, atuando principalmente nos seguintes temas: contribuição, aposentadoria, relações de trabalho e de direitos humanos.

 

 

professor Sandro Luis Costa Pina

Sandro Luis Costa Pina

Professor formado em letras-inglês pela Universidadede Brasília em 1996, possui mestrado em Linguistica Aplicada pela Universidade de Brasília (2004). Professor SEEDF( Secretaria de Estado e Educação do DF) desde 1995, com experiência em todos os níveis de ensino desde a Educação Básica até o Ensino Superior. Experiência como Coordenador de Curso de Pós-Graduação em Linguistica Aplicada. Experiência como Coordenador Geral de Pós-graduação. Experiência como Coordenador de Curso de Idiomas.

 

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support