Slider I Seminário de políticas públicas em autocomposição3 800x4002
Slider-I-Seminário-de-políticas-públicas-em-autocomposição2

O Grupo de Extensão e Pesquisa em RESOLUÇÃO ADEQUADA DE DISPUTAS (RAD), busca apresentar as possibilidades não jurisdicionais de tratar os conflitos. Tem como objetos meios consensuais de resolução e gestão de disputas, tanto no setor privado como no público. Esse semestre a problemática envolveu estudos sobre as políticas públicas influenciadas pela não adversariedades.

Local

Campus Asa Sul
Auditório I

Horas Complentares

4h de atividades complementares

Público Alvo

Alunos de Direito da Faculdade Processus

Investimento

Gratuito

Data

10/11/18

Palestrantes

Raquel-Tiveron2

Raquel Tiveron

Justiça Restaurativa
Promotora de Justiça do MPDFT, Doutora em Direito Penal; Mestre em Direito das Relações Internacionais (UniCeub). Autora do livro Justiça Restaurativa e Emergência da Cidadania na Dicção do Direito.
Vladimir-da-Matta2

Vladimir da Matta

Comunicação Não Violenta
Mediador judicial e extrajudicial, Facilitador de diálogos com enfoque na comunicação não violenta, técnica de resolução de conflitos que visa o estabelecimento de relações de parceria e cooperação, em que predomina comunicação eficaz voltada ao consenso.
Mabel-Resende2

Mabel Resende

Constelação Familiar
Especialista em constelações familiares, técnica criada pelo alemão Bert Hellinger como uma abordagem terapêutica. Reconhecida como ciência do relacionamento humano, utilizada de diversas formas e em inúmeras áreas (como na educação, na assessoria empresarial, no marketing , na saúde e no judiciário.).
Réges Silva

Réges Silva

Negociação Policial
3º SGT da PMDF. Formado em segurança e ordem pública. Negociador de crises e reféns. Integrante do BOPE – Batalhão de Operações Especiais, com experiência na gestão de situações envolvendo vítimas e reféns.
Rose Meire Cyrillo

Rose Meire Cyrillo

Ouvidorias
Promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Presidente do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público e Vice-Presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público - CNOMP, para a Região Centro-Oeste.

APOIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support