Corpo docente
Recursos Humanos

professor Alexandre Pasquale da Cunha

Alexandre Pasquale da Cunha

BPossui graduação na área de informática com especializações na área de Gestão e Mestrado em de Administração de Empresas. Atualmente trabalhando na Faculdade Processus, ministrando as disciplinas de Fundamentos de Administração, Políticas Públicas e Saúde e Qualidade e Eficiência no Serviço Público.Foi Oficial do Exército Brasileiro por 8 anos chegando ao posto de Primeiro Tenente.

professora Dulce Teresinha Barros Mendes de Morais

Dulce Teresinha Barros Mendes de Morais

Possui Doutorado em Direito Público, pela Universidade Federal de Pernambuco (2004); Mestrado em Economia, pela Universidade de Brasília (2000); Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil e Direito do Trabalho, pelo CEUB/CESAPE (1994 e 1990, respectivamente); e em Direito e Processo do Trabalho, pela AMATRA/EMATRA e Faculdade Processus (2015); Graduação em Direito, pela Universidade de Brasília (1988); Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa e respectiva Literatura, pela Universidade de Brasília (1999); e Administração, pela Universidade de Brasília (2011).

professor Flávio Pereira De Sousa

Flávio Pereira De Sousa

Possui graduação em ECONOMIA pela Universidade Católica de Brasília (1998), graduação em MATEMÁTICA pela Uniao Educacional de Brasilia (2000) , Doutorando em Economia pela Universidade Católica de Brasília (2016 -2020); MESTRE em Ciência Política pelo Centro Universitário Unieuro (2013) e especialização em DIREITO PÚBLICO pela Universidade Católica de Brasília; MBA em ECONOMIA BRASILEIRA PARA NEGÓCIOS pela Universidade de São Paulo – USP (2016).

professor EGeorges Charles De  Weck Ribeiro

Franklin Adejanini De Moura E Silva

Possui graduação em Direito pelo Instituto Euro-americano de Educação, Ciência e Tecnologia (2010). Pós Graduação em Administração de Pública de de Cidades. Vasta experiência na área de Direito, com ênfase em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: licitações e contratos administrativos, licitações, concurso tribunais, concurso STF – nível médio e lei 8.666/1993

professor Jonas Rodrigo Gonçalves

Jonas Rodrigo Gonçalves

Mestre em Ciência Política pelo Centro Universitário Euroamericano/DF(2008). Especialista em Letras (Linguística): Revisão de Texto pela Universidade Gama Filho/RJ (2010). Possui Licenciatura Plena em Filosofia, História, Psicologia e Sociologia pela Universidade Católica de Brasília (2002). Atualmente é professor da Faculdade Processus/DF(graduação e pós-graduação). Ministra aulas no Curso Jurídico de Curitiba/PR.

professora Karla Santana Barreto Faria

Karla Santana Barreto Faria

Possui graduação em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (2005). Atuação profissional como advogada e professora do Ensino Superior. Atuação na área acadêmica de pesquisa, com orientação de trabalhos monográficos. Experiência na área de Direito, com ênfase no direito material e processual dos ramos de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Financeiro. Atuação como advogada na banca do escritório Assumpção Faria Advogados Associados e como docente no Instituto Processus.

professora Lierk Kalyany Silva de Sousa

Lierk Kalyany Silva de Sousa

Mestranda em Agronegócio na Universidade de Brasília, DF, graduação em Pedagogia – Instituição de Ciência Social e Humana (2016), graduação em Administração pelo Centro Universitário Projeção (2010). Atualmente sou professora na Faculdade Processus – Brasília e Faculdade Atame – Asa Norte. Tenho experiência na área de Gestão Acadêmica e metodologias ativas.

professora Lilian Rosê Rodrigues Bessa

Lilian Rosê Rodrigues Bessa

Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO(2006) e especialização em GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNICAS pela IBEP – INSTITUTO BRASIL EXTENSÃO E POS GRADUAÇÃO LTDA(2011). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem.

professora Lourivânia Soares De Lacerda

Lourivânia Soares De Lacerda

Possui Mestrado em Direito Administrativo pela Universidade Católica Portuguesa- Lisboa (2009). Atualmente exerce a advocacia. Tem experiência como professora orientadora do Núcleo de Prática Jurídica- Faculdade Integradas da União Educacional do Planalto Central, com ênfase em direito previdenciário. Participa de Curso de Formação de Conciliadores junto à Justiça Federal do distrito Federal.

professora Luciano Cunha de Sousa

Luciano Cunha de Sousa

Possui Doutorado em Administração, com pesquisa na área de Políticas Públicas de Inovação para o Setor de Energia; Mestrado em Economia, com pesquisa na área de Políticas Públicas de Inovação para o Setor de Software; especialização em Engenharia Elétrica ? Mecatrônica pela Universidade de Brasília; extensão em Criptografia e Segurança na Informática pela Universidade de Brasília e graduação em Engenharia Elétrica ? Ênfase em Eletrônica pela Universidade Federal de Uberlândia.

professor Marcelo Mauro Forlan Duarte Campos

Mauro Forlan Duarte Campos

Graduado em Matemática, possui especialização em Matemática e Estatística pela universidade federal de Lavras – UFLA/MG e mestrado em Psicologia (linha de pesquisa: Educação) pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub. É professor da Educação Superior desde 2008″.

css.php